Pasta partilhada de artigos científicos no dropbox

Nuno Lemos NOTICIAS E EVENTOS 3 Comments

Desde há muitos anos que tenho a tendência de reunir o maior número de estudos científicos das mais diversas áreas. No início juntava esses artigos e imprimia-os ficando com um livro meu. Depois comecei a guardá-los em discos externos.

Desde que o meu disco externo se estragou fazendo-me perder centenas de artigos científicos que eu decidi começar a guardá-los em pastas específicas do Dropbox. Neste momento, já possuo uma coleção interessante de artigos científicos sobre acupuntura e fitoterapia.

Escrevo este mail para informar todos os meus leitores que vou partilhar essa pasta com todos os interessados. Caso esteja interessado em aceder a dezenas de artigos científicos pode faze-lo agora.

Para tal precisa de me enviar um mail (nunolemo@gmail.com) a indicar que quer aceder à pasta partilhada.

Caso ainda não tenha conta no Dropbox agradeço que não crie nenhuma e espere pelo meu convite para aceder à pasta partilhada.

Ao entrar no Dropbox por convite meu estará a ajudar-me a aumentar o espaço de armazenamento podendo com isso lá colocar mais artigos científicos.

Portanto caso esteja interessado(a) em aceder a esta pasta partilhada só precisa:

1 – Enviar mail para nunolemo@gmail.com
2 – Esperar receber convite no seu mail
3 – Aceitar convite
4 – Usufruir de dezenas de artigos científicos

Comments 3

  1. Post
    Author

    Obrigado Marta
    Ao longo do tempo irei colocar mais artigos científicos atualizando a base de dados.
    Também existe uma pasta sobre gamas de fitoterapia. Se conheceres alguêm de empresas de gamas de fitoterapia que disponibilem o seu formulário em pdf diz que eu coloco lá.
    abraço

  2. Olá Nuno
    Em primeiro lugar , dou-lhe os parabéns pela partilha do seu saber. Tenho esclarecido imensas dúvidas com a leitura dos seus artigos. È muito claro!
    Gostaria de ter acesso ao conteúdo da pasta dropbox que refere, para aprender mais. Muito obrigada

Deixar uma resposta