Chá para disfunção erétil

Nuno Lemos DIETAS E RECEITAS 0 Comments

Receita caseira de chá para disfunção erétil

A disfunção erétil é um termo recente que veio substituir o termo de impotência sexual e consiste na incapacidade de manter o pénis ereto para uma relação sexual satisfatória.

As suas causas tanto podem ser físicas como psicológicas. As causas físicas podem dever-se a problemas circulatórios, doenças do sistema nervoso (esclerose múltipla, lesão do sistema nervoso periférico), cirurgias, doenças crônicas, alterações hormonais, efeitos secundários de medicamentos, etc…

Existem várias possibilidades de tratamento e não deve seguir nenhuma sem se aconselhar com o seu médico. neste conselho vamos indicar um chá simples que pode fazer para melhorar a sua capacidade sexual.

Chá para disfunção erétil

Vais precisar de água e 2 ingredientes. Os ingredientes são:

1 colher der sopa de casca de catuaba

1 colher de sopa de raiz de gengibre

meio litro de água

A catuaba é uma árvore brasileira que quase ficou extinta devido à fama como afrodisíaco. Também atua como diurético, anti-oxidante, vaso-dilatadora e tônica.

O gengibre é muito usado na medicina chinesa para tratar padrões externos. Tem a capacidade de libertar o exterior e mover. É usado na disfunção erétil devido à sua capacidade de estimular a circulação sanguínea.

Preparação do chá para disfunção erétil

Coloque no lume até aquecer bem mas sem ferver muito.

Posologia

Beba duas chávenas de chá por dia.

 

Deixar uma resposta